9
jan
2017

Jogos de graça em Janeiro

Postado em | Games, Novidade

Todo mês as tanto a PSN quando a XBOX Live fazem algumas promoções e disponibilizam alguns jogos de graça para os seus jogadores. Essa é uma iniciativa bem bacana, por que assim podemos conhecer um conteúdo novo e os produtores de jogos tem a oportunidade de ficarem mais conhecidos, então mesmo que o jogo não pareça um Final Fantasy da vida, é legal dar um chance! Separei aqui alguns jogos que você pode achar de graça esse mês no seu console!

profile-604-games-2014_1024

NA PSN

playstation-logo-blueplaystation-4-logo-play-station-4-logo-playstation-logo-ibarq56r

Hard Ware Rivals:

Nesse jogo bem maneiro de corrida, você pode desafiar seus amigos em uma arena multiplayer no seu próprio território ou em vários outros mapas épicos. Esse game também possui eventos e vários modos de jogos

hardware-rivals-listing-thumb-01-ps4-us-24aug15

Grim Fandango Remastered:

Baseado no folclore mexicano, você entra na pele de Manny Calavera – um agente de viagens do mundo do mortos – e cabe a você ajudar as almas daqueles que já foram a encontrar o descanso eterno. Esse jogo tem de tudo: crime, romance, e muitas caveiras mexicanas. O jogo foi remasterizado e está ainda mais incrível. 

maxresdefault

PARA XBOX LIVE

2359548-xbl7

The Cave:

Criado por Ron Gilbert, esse jogo de aventura tem como objetivo a resolução de quebra-cabeças onde você pode controlar até três personagens para resolve-los. Mas corre que ele vai estar disponível até o dia 15 apenas! 

The-Cave-imagem-5

Rayman Origins:

Da gigante Ubisoft, Rayman vem com incríveis gráficos 2D (Isso mesmo, sem reclamar). Rayman sempre foi um dos jogos mais amados pelos gamers e um marco na história dos jogos. Ele vai estar disponível do dia 16 ao dia 31 de janeiro para download gratuito. 

 

2530004-the_wacky_world_of_rayman_origins_by_cuddlesnowy-d4oli36

Existem outros jogos disponíveis de forma gratuita em ambas plataformas, corre lá e vai conferir! Qual desses jogos você ficou mais animado para jogar?