23
dez
2016

Pokémon Go para Apple Watch e evento de Natal!

Postado em | Apple, Games, Novidade

Estamos a dois dias do Natal e ainda dá tempo das empresas anunciarem ações para comemorar as festividades! Uma delas foi a Niantic, que anunciou mais uma parte do seu evento de Natal para Pokémon Go!

Novidades-Natal-Pokemon-Go-2

Ontem mesmo já tivemos novidades no game, quando finalmente foi liberado o aplicativo para Apple Watch! Agora, quem possui o relógio da Apple – independente se é Série 1 ou Série 2 – já pode andar por aí e chocar ovos, achar pokestops e Pokémons sem precisar acessar o aplicativo no celular.

Novidades-Natal-Pokemon-Go-1

Agora hoje, a empresa anunciou que entre 25 de dezembro e 3 de janeiro de 2017, os pokéstops darão uma incubadora de uso único após a primeira rodada, além de ter uma maior chance de encontrar ovos com Togepi, Pichu e vários dos Pokémons novos do game. Além disso, os Pikachu Noéis poderão ser encontrados até o final do evento.

Atualização-Pokemon-Go2

Além disso tudo, tem aquela que talvez seja a melhor de todas as novidades: de 30 de dezembro até 8 de janeiro, seu primeiro Pokémon e suas evoluções serão mais fáceis de serem encontradas. Isso significa as chances de se conseguir um Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur, Charmander, Charmeleon e Charizard e Squirtle, Wartortle e Blastoise estarão maiores. E como forma de aumentar ainda mais a chance de encontrar um desses Pokémons, os Lure Modules durarão 60 minutos em vez de 30.

Novidades-Natal-Pokemon-Go-3

Eu ainda não parei de jogar Pokémon Go! Dos bichinhos possíveis no continente americano, para mim só falta o Porigon e bebês da nova geração ainda não tenho nenhum! 🙁

E vocês? Ainda estão jogando? Como está a Pokedéx de vocês?





Related Posts