13
dez
2016

Obras de Arte transformadas em bonecos

Postado em | Arte, Curiosidade, Humor

A gente conhece a ama a Figma por diversos motivos. Eles sempre produzem action figures de qualidade e bom gosto que fazem com que nossos cartões de crédito sofram.

Boneco-Yugi-Figma2

Mas não bastassem as qualidades acima, ainda rola aquele lance da criatividade, sabe? E aí, algum gênio da empresa teve a brilhante ideia de transformar obras de arte clássicas em bonecos. Mas não são bonecos comuns: todos os modelos são articulados e tem trocas de mão e acessórios que os tornam divertidíssimos!

Obras-de-Arte-Figma1

O Davi de Michelangelo, por exemplo… Será que ele nunca pensou em fazer uma guerrinha de toalha? Bom, a Figma tornou isso possível!

Obras-de-Arte-Figma4

Obras-de-Arte-Figma5

E O Homem Vitruviano de Leonardo Da Vinci? Sério, você nunca imaginou que ele deveria ficar desconfortável naquela mesma posição sempre? Então, que tal colocá-lo para fazer um exercício?

Obras-de-Arte-Figma2

Obras-de-Arte-Figma3

E a coitada da Vênus de Milo? Ah, vamos dar bracinhos pra ela que com certeza vai ser uma obra de arte muito mais completa e feliz.

Obras-de-Arte-Figma6

O Pensador de Auguste Rodin ganhou duas versões diferentes, uma clara e outra escura. E finalmente pode levantar daquela pedra e fazer coisas normais como correr ou pensar em outras posições! E até, porque não, batalhar contra sua contraparte?

Obras-de-Arte-Figma7

Obras-de-Arte-Figma8

Mas o melhor, sem sombra de dúvidas, é O Grito de Edvard Munch. A pessoa que desenvolveu esse figure devia ganhar uma medalha! Existe qualquer possibilidade no mundo de você olhar para esse boneco e não precisar dele imediatamente na sua estante?

Obras-de-Arte-Figma9

Obras-de-Arte-Figma10

Só pra deixar bem claro, estou aceitando qualquer um deles – O Grito em especial – de presente de Natal, ok?

E vocês? Que obra de arte gostariam de ter em forma de figure na sua estante?





Related Posts