10
nov
2016

Novo PlayStation 4 não será vendido no Brasil

Postado em | Games, Novidade, Tecnologia

Hoje a Sony liberou informações importantes sobre os seus dois novos consoles em relação ao Brasil. Então se preparem que temos uma boa e uma má notícia sobre o PlayStation 4 SLIM e o PlayStation 4 PRO.

PlayStation-4-slim-e-pro3

Vamos começar logo com a ruim, que é relativa justamente ao PS4 Pro. Se você esperava que o videogame fosse lançado por aqui para poder curtir seus jogos em fantásticas resoluções 4K, melhor rever seus planos. Devido a uma decisão estratégica da fabricante japonesa, a versão PRO não será comercializada no Brasil, pois a intenção é intensificar o crescimento da versão tradicional no território tupiniquim.

PlayStation-4-slim-e-pro2

Isso é realmente muito frustrante pois tinha muita gente esperando o lançamento ansiosamente. Uma das coisas que mais se preza hoje em dia nos jogos da nova geração é justamente a qualidade das imagens e ver que a empresa vai nos privar disso é, no mínimo, triste.

Barney Why544

Por outro lado, a versão SLIM ganhou data de lançamento e começa a ser comercializada no Brasil no final desse mês. Ele será vendido em um pacote por R$ 2.399 que contará com o console, o novo controle DualShock 4 e o jogo Uncharted 4: A Thief’s End.

PlayStation-4-slim-e-pro4

Sinceramente não entendo a estratégia da Sony, mas por enquanto, a decisão é essa. Se você estava aguardando o SLIM, da pra pedir de presente de Natal! Mas se você quiser o PRO, vai ter que importar ou ir pra gringa buscar o seu!

Alguém ai pretende comprar o Slim? E quem estava esperando pelo PRO?