26
out
2016

Evento de Halloween em Pokémon Go!

Postado em | Games, iPhone, Novidade

Qualquer empresa do mundo dos games sabe que para agradar seus players, basta fazer eventos esporadicamente e a Niantic não perdeu tempo no Pokémon Go.

Halloween-Pokémon-Go1

Com uma queda constante e significativa no número de usuários e sem grandes atualizações – as que vieram estão recebendo mais críticas do que elogios – o game ganhou seu primeiro evento temático, quase 3 meses após ser lançado no Brasil.

Halloween-Pokémon-Go2

Para comemorar o Halloween, Pokémon Go recebeu alguns atrativos que podem fazer muitos dos players que tinham parado de jogar voltarem a acessar o jogo, assim como deixar os que ainda jogam (o/) extremamente felizes! Confiram as novidades:

De acordo com o anúncio, entre hoje, 26 de outubro até 1 de novembro, os jogadores estão ganhando o dobro de Candy a cada vez que capturarem, chocarem ovos ou transferirem Pokémons para o professor. O tempo que um Pokémon de Buddy demora para achar candys também diminuiu drasticamente, sendo que, em alguns casos, o bichinho está encontrando 4 vezes mais doces do que o normal.

Halloween-Pokémon-Go6

Alguns Pokémons estão sendo encontrados com mais facilidade (em certos casos, até exageradamente), como é o caso dos anunciados no vídeo Zubat, Golbat, Gastly, Haunter, Gengar, Drowzee e Hypno. Mas em poucos minutos de caçada, notei que Meouth, Cubones e Marowaks também tem aparecido mais frequentemente.

Halloween-Pokémon-Go3

Não sei vocês, mas eu ainda não tinha um Gengar e com a quantidade de doces que eu consegui capturando Gastlys e Haunters, já consegui fazer o meu (98% de IV, com a melhor combinação de golpes possível para Defesa de Ginásios! xP) e sobrou para fazer outro tranquilamente. Isso em apenas poucas horas de caça!

Halloween-Pokémon-Go4

Halloween-Pokémon-Go5

Eu estou sinceramente animado com o evento, pena que vai durar tão pouco tempo! Apesar de todos os problemas, acho que a Niantic mandou muito bem e espero que isso seja uma constante no jogo! Quem sabe não rola outro assim no Natal, né? xP

Mais alguém ficou empolgado com os fantasminhas?





Related Posts