Escolhidos para você

Ainda estamos muito órfãos de Stranger Things não é mesmo? E como não sabemos ainda quando vai sair a segunda temporada, o que nós nerds fazemos nesse meio tempo? Trabalhar e cuidar das nossas vidas? NÃO! TEORIAS! Vou te apresentar algumas teorias que eu andei vendo por ai. VAI TER SPOILERS!

Stranger-Things-Title-Card

  • Eleven tem poder sobre o Demogorgon

Sabemos que Eleven e o Demogorgon possuem algum tipo de ligações, mas tem gente por ai achando que a menina controla o monstro! Por ser a única pessoa que conseguiu se comunicar, libertar e destruir o monstro, a galera tem achado que ele era nada mais nada menos que um fantoche da menina, que inclusive sabia onde Will estava sem ao menos nunca ter visto ele. Seria Demogorgon uma forma física do subconsciente de Eleven?

teorias_stranger_things (2)

  • Will vai retornar como um vilão

Todo mundo ficou receoso quando ao final do último episódio Will entrou e saiu do mundo invertido e ainda por cima cuspiu uma larva na sua pia. Bom, com isso teoristas de plantão estão dizendo que ai vem coisa, e que não devemos confiar no Will, ele tem agora algum tipo de conexão com o mundo invertido, ou pior, temos um Demogorgon controlando Willl por dentro!

teorias_stranger_things (1)

  • O significado de 11

Esse é para os fortes! Vamos voltar ao primeiro episódio da série, quando os meninos estão jogando D&D e se deparam com o Demogorgon. Para conseguir derrota-lo, Will precisa tirar 13 nos dados, porém ele tira apenas um 7. Fazendo uma analogia na série, os meninos precisam de uma ajudinha extra para conseguir resgatar Will e derrotar o monstro. Eles são só 3, mas com a ajuda da Onze, eles poderiam vencer o bixo das trevas! Então podemos concluir que 11+3=14. O caso é que no último episódio, quando os meninos voltam a jogar D&D, sai o número 14 no dado e eles derrotam o monstro! Coincidência?

BOOOOOMM!! 

giphy

E ai, o que achou dessas teorias de Stranger Things? Tem a sua própria? Compartilha aí embaixo com a gente!

  1. Luiz 22/10/2016

    Vem coisa boa por ai.

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Luiz 24/10/2016

    Estamos esperando por isso também, Luiz!!