Escolhidos para você

A moda agora é adaptar curtas que fizeram sucesso no youtube! Depois da adaptação de Light Out, inspirado no curta do de terror, agora vamos ter mais um! Quem ai lembra daquela história super emocionante de um pai e um bebê no apocalipse zumbi? Não, então eu te ajudo, olha ai o curta:

Emocionante não é mesmo? Malditos ninjas cortadores de cebolas…

Bem, esse curta agora vai virar longa e adivinha quem vai fazer o papel do papai? Isso mesmo, ele, o nosso Hobbit favorito, o cara do mal da Marvel, o senhor Watson, Arthur Dent, Martin Freeman!

LONDON, ENGLAND - DECEMBER 01: Martin Freeman attends the World Premiere of "The Hobbit: The Battle OF The Five Armies" at Odeon Leicester Square on December 1, 2014 in London, England. (Photo by Stuart C. Wilson/Getty Images)

O filme vai se chamar CARGO e Freeman vai viver Andy, um pai que esta infectado pelo vírus e tem apenas 48 horas para descobrir uma forma de manter sua filha recém nascida a salvo dos zumbis e dele mesmo quando a transformação se completar.

martin_freeman_zumbis (1)

Parece que durante a sua jornada, ele vai encontrar uma tribo aborígene que pode ficar com a menina, porém Andy precisa conseguir a confiança deles antes, já que em uma situação de apocalipse todo mundo esta passando por dificuldades. O filme se passa na Austrália.

Ainda sem data especifica para estrear, o filme chega aos cinemas em 2017.

E ai, será que Martin vai se sair bem em um filme com zumbis?

  1. […] em outubro de 2016 eu já contava aqui no blog – nesse post aqui – sobre Cargo, uma adaptação de um curta incrível de zumbi! No filme original de 7 minutos, um […]