Escolhidos para você

Todo mundo quer tirar uma casquinha de Pokémon Go e várias empresas estão lançando estratégias de marketing em cima do jogo. Desde promoções para jogadores de acordo com seus níveis até promoções super parciais por causa dos times, está rolando de tudo pelo mundo!

Shopping-Pokemon-Go

Alguns shoppings, inclusive no Brasil, estão usando como marketing deixar os PokeStops dentro dos estabelecimentos com Lure Module o tempo todo para que os clientes tenham a felicidade de encontrar Pokémons durante toda a sua estadia no estabelecimento.

Shopping-Pokemon-Go2

Agora a melhor ideia partiu de um shopping nos Estados Unidos, que decidiu criar um centro Pokémon dentro de suas dependências! Contando com 3 PokeStos próximos, o The Colonie Center em Albany, enfeitou uma área do shopping com um adesivo enorme no chão e bandeiras dos times do jogo.

Shopping-Pokemon-Go3

Na verdade, isso não muda nada efetivamente para os jogadores, mas parece que a estratégia funcionou e muitos gamers se sentiram muito à vontade para visitar o ginásio improvisado no shopping! Confiram o vídeo que mostra a montagem da “arena” e o resultado depois da inauguração.

É, meu povo! A verdade é que quem está sabendo aproveitar a situação, está se dando muito bem com o lançamento do game! Vamos torcer para que todos os estabelecimentos entrem nessa onda e tenhamos muito mais ações voltadas aos jogadores!

Quem gostaria que essa ideia fosse trazida aqui pro Brasil? xD