Escolhidos para você

A Bandai Namco anunciou hoje a mais grandiosa experiência Dragon Ball já produzida para videogames até o momento: Dragon Ball Xenoverse 2.

Dragon-Ball-Xenoverse-2-lancamento1

As grandes novidades de acordo com a empresa são uma nova cidade central e a maior quantidade de opções de customização de personagem até o momento, além de uma infinidade de recursos e upgrades especiais. Confiram o trailer de lançamento:

Pelo que pudemos perceber no trailer, a proposta do game é de que o jogador defenda a continuidade da história do anime e evite finais alternativos, com vitórias dos vilões, que poderiam mudar todo o desfecho da saga. Em resumo, lute para vencer os vilões para o bem vencer no final! xD

Dragon-Ball-Xenoverse-2-lancamento2

A má noticia fica por conta da dublagem. Ao contrário do que aconteceu com Cavaleiros do Zodíaco, a Namco declarou que não haveria tempo hábil para dublar “Xenoverse 2” em Português com a qualidade que a série e os fãs da franquia exigem.

Dragon-Ball-Xenoverse-2-lancamento3

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado nas Américas ainda este ano para PlayStation®4, Xbox One, e para PC via STEAM.

Eu não me empolguei muito com Xenoverse 1, mas estou considerando seriamente comprar esse lançamento! Pelo trailer, me pareceu muito legal e tenho um fraco pela palavra “personalização“! xP

Mais alguém pretende investir em Dragon Ball Xenoverse 2?

  1. beriaclites 18/05/2016

    “Pelo trailer pareceu bem legal”. Hã? Não mostra NADA no trailer, só um monte de cutscenes. Como você pode determinar que o jogo parece legal por um trailer que não mostra nada de game play ou sistemas?

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu beriaclites 22/05/2016

    Calma, Vicente! Relaxa um pouco, man, a vida é bela! xD

    Eu não determinei nada! Como vc pode reparar no próprio quote meu que vc fez, eu disse que PARECE legal, só isso! ^^
    Eu acompanhei os trailers do Xenoverse 1 e não me empolguei… Mas alguma coisa no meio desses cutscenes todos que você comentou me fez achar o jogo simpático e despertou o meu interesse! Se é legal mesmo ou não, só vou poder dar minha opinião depois de jogar, ok??

    Abraço!

  3. […] desse post aqui, quando eu falei aqui no blog que a Bandai Namco anunciou Dragon Ball Xenoverse […]