Escolhidos para você

Foram tantas as noticias sobre séries hoje que eu achei melhor fazer uma compilação para organizar melhor o assunto! Vamos falar de duas séries da Marvel – Agent Carter e Marvel’s Most Wanted – e uma da DC – Supergirl.

Noticias-séries1

Vamos começar falando sobre as duas séries da Marvel porque a notícia é a mesma para ambas: Agent Carter e Marvel’s Most Wanted foram canceladas, sendo que a ultima nem chegou a ser produzida.

Marvel-Filmes-1

Agent Carter contava a história da personagem Peggy Carter (Hayley Atwell), affair de Steve Roger no filme Capitão América: O Primeiro Vingador. O Spin-off mostrava dura vida da agente, que apesar de ótima em seu serviço, sofria nas mãos do sistema machista da época. Apesar de ter boa recepção da crítica, a série não chegou a empolgar na audiência e por esse motivo acabou sendo cancelada com apenas 2 temporadas.

Noticias-séries3

Marvel’s Most Wanted, a série que contaria a historia de Bobbi Morse (a Harpia) e Lance Hunter, ambos personagens de Agent’s Of SHIELD, foi cancelada antes mesmo de ser produzida. Parece que fazer um spin-off de um spin-off acabou sendo demais para a Casa das Ideias.

Noticias-séries2

Por outro lado, a boa notícia vem de Supergirl. A série não só foi renovada para uma próxima temporada como mudou de canal. A prima do Superman agora mora na CW, mesmo lar de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, o que abre infinitas portas para infinitos Crossovers em infinitos mundos! xD

Flash-Supergirl-Crossover1

Então, em resumo não veremos mais a Peggy e nem as aventuras solos de Bobbi e Lance, mas em compensação, veremos muitos encontros da Kara com Oliver Queen, Barry Allen e até com o pessoal de Legends of Tomorrow!

Podemos ficar tristes e felizes ao mesmo tempo?

  1. Natália Gerhard 17/05/2016

    Triste, muito triste pela Peggy. 🙁
    E está difícil pra Kara me conquistar.

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Natália Gerhard 18/05/2016

    Nat, nós tentamos a Peggy aqui e não passamos do terceiro ep…. Eu ainda ia tentar de novo, mas agora desanima, né??
    Da Kara eu até gosto, estávamos assistindo com a Sabrina! Mas tá difícil juntar os 3 na frente da TV, então demos uma pausa! rs