Escolhidos para você

Pokémon GO já não está mais restrito ao Japão. A Niantic Labs – empresa responsável pelo desenvolvimento do game – anunciou que foram selecionados jogadores para Beta Teste na Austrália e na Nova Zelândia.

Pokemon-Go-Novidades5

Com isso, mais informações estão aparecendo a todo momento e inclusive um vídeo de gameplay de aproximadamente 8 minutos já foi divulgado. Agora já deu pra ter uma boa ideia do que nós podemos esperar do game e preparar o coração!

Pokemon-Go-Gameplay1

O vídeo começa mostrando um pouco da personalização do personagem, exibindo algumas das customizações possíveis. Também aparecem várias capturas de Pokémons (mostrando claramente que não existem batalhas e que os bichinhos não escapam nunca), a alimentação da Pokeagenda, as batalhas no ginásio e as recargas de Pokebolas. Confiram:

O vídeo também deixa claro que é possível usar ou não a câmera na hora de capturar o Pokémon, vendo o monstrinho andando na rua em que você estiver ou num fundo de grama padrão.

Pokemon-Go-Gameplay2

Também foi possível ver alguns ovos chocando – e a distância necessária para tanto – e pelo que pudemos notar, os bichos que nascem são comuns e de tipos variados.

Pokemon-Go-Gameplay3

Pokemon Go ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a expectativa é que saia no final do primeiro semestre ou no comecinho do segundo, ainda esse ano.

Me ofereço pros Betas aqui no Brasil, ok Ninatic? xP

Mais alguém ansioso?

  1. Sheldor, O Conquistador. 29/04/2016

    Lamentável não existirem as batalhas para enfraquecer o Pokemón e depois capturá-lo, ou não vencer e ele fugir. Seria uma das partes mais divertidas e nos faria entrar num mundo mais parecido com aquele que aprendemos a gostar. Mas acho que vão corrigir isso no futuro, pois terá muita gente querendo ter uma experiência mais parecida com o do anime.

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Sheldor, O Conquistador. 29/04/2016

    Sheldor, temos que lembrar que essa é a primeira versão do jogo e que ele já tem bastante coisa.
    Também não duvido nada de que mais pra frente sejam adicionadas novas funções, principalmente se houver clamor publico. Quem sabe até mesmo os beta testers não dão essa dica?
    Mas acho que a principio, ele vai sair desse jeitinho mesmo…. 🙁