Escolhidos para você

Sabe quando você é muito fã de alguma coisa – tipo Star Wars – e alguém da sua família não é tão fã assim? Mas sabe quando você quer decorar a casa com elementos dessa coisa que você gosta – tipo sabres-de-luz, capacetes de Darth Vader, uniformes de Stormtroopers – e o(a) dono(a) da casa não deixa? O que fazer?

Luminarias Star Wars695

A resposta é mais do que óbvia: procurar objetos com um estilo minimalista, atraente para que possa ser colocado por qualquer pessoa comum em casa, enquanto delicadamente captura a essência da origem do objeto alvo, CLARO! Nesse caso em específico, luminárias inspiradas no universo Star Wars.

Luminarias-Star-Wars-Vader

Luminarias-Star-Wars-fett

Luminarias-Star-Wars-bb8

Criadas pela designer autodidata Eyal Rosenthal, essas luminárias com estilo escandinavo fizeram parte de um catálogo Sueco. Apesar dos nomes das peças estarem em sueco, eles lembram bem os nomes originais e são de fácil identificação para quem tem o mínimo de conhecimento sobre Star Wars.

Luminarias-Star-Wars-rey

Luminarias-Star-Wars-maul

Luminarias-Star-Wars-stormtrooper

Esse é o tipo de coisa que qualquer um que gosta de Guerra nas Estrelas olha e já identifica no ato. Mas para quem não é muito fã, vai olhar o objeto, achar lindo e passar batido! Sinceramente eu teria todas elas, mas infelizmente, elas não estão a venda no momento…. 🙁

Para conhecer melhor o trabalho de Eyal Rosenthal, basta clicar nesse link aqui.

Qual dessas luminárias vocês colocariam na casa de vocês?

  1. Stephanie Ferreira 28/04/2016

    Fiquei encantada com todas elas, mas a favorita é a do BB8 ❤️‍ Acho que apesar de não vender por aqui, da pra fazer uma versão em casa mesmo… Vou ver se arrisco xD
    Beijos

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Stephanie Ferreira 28/04/2016

    Stephanie, se você fizer me conta!! Vou querer fotos, quem sabe até uma encomendas e tals… uahuahuahauhau
    Beijos