Escolhidos para você

Já está mais do que comprovado que o amor por Harry Potter é uma coisa que passa de geração em geração. Aqui em casa mesmo essa máxima se fez verdadeira e minha filha de 9 anos é tão fascinada pelo mundo do bruxinho quanto eu!

Decoração-Quarto-Harry-Potter20

Mas quando ambos os pais são verdadeiros Potterheads, já sabemos que o filho não vai ter muita opção. É só pegar de exemplo Tiffany Nicole e seu marido, que fizeram do quarto de seu futuro rebento um verdadeiro santuário de Harry Potter.

Decoração-Quarto-Harry-Potter1

Decoração-Quarto-Harry-Potter3

Decoração-Quarto-Harry-Potter2

Eles decidiram que seria perfeito montar o quarto com uma história que teve um impacto tão grande na infância deles. O local tem ABSOLUTAMENTE TUDO o que você puder IMAGINAR sobre o universo criado por JK Rowling.

Decoração-Quarto-Harry-Potter4

Decoração-Quarto-Harry-Potter6

Decoração-Quarto-Harry-Potter5

Decoração-Quarto-Harry-Potter13

Mesmo as coisas mais ínfimas, como um interruptor de luz, tem feitiços escrito nele. Isso sem contar a vassoura pronta para Quadribol, o mapa do Maroto tamanho gigante e até uma foto original da Ordem da Fênix. Das trevas é que o futuro bruxinho não vai ser!!

Decoração-Quarto-Harry-Potter7

Decoração-Quarto-Harry-Potter9

Decoração-Quarto-Harry-Potter8

O cômodo tem varinhas, poções, repelentes, uma edição do Profeta Diário, um Vira-tempo, um Dentinho de Pelúcia e até uma Mandrágora. Vai saber quando você pode precisar de uma Raiz pra uma poção, né? xP

Decoração-Quarto-Harry-Potter10

Decoração-Quarto-Harry-Potter14

Decoração-Quarto-Harry-Potter15

Decoração-Quarto-Harry-Potter18

Ah, claro, os pais não iam esquecer das guloseimas, né? Já tem feijõezinhos de todos os sabores e sapos de chocolate para deixar a criança gordinha feliz!

Decoração-Quarto-Harry-Potter19

Decoração-Quarto-Harry-Potter11

Decoração-Quarto-Harry-Potter12

Decoração-Quarto-Harry-Potter16

Decoração-Quarto-Harry-Potter17

De acordo com a mãe, a grande maioria dos itens foi comprada online, em sites como o Etsy e a Amazon! Isso quer dizer que qualquer um pode ter um quarto assim! xP

Quem aí gostaria de morar num local desses??