Escolhidos para você

A nossa querida Entertainment Weekly, responsável pelas melhores imagens e mais importantes informações sobre os filmes que mais esperamos apresentou hoje um material exclusivo sobre a Mulher-Maravilha!

Mulher-Maravilha-na-EW3

Interpretada – e muito bem interpretada, diga-se de passagem – por Gal Gadot em Batman vs Superman, a heroína tem papel importantíssimo no Universo DC e seu filme solo é um dos longas mais esperados pelos fãs.

Mulher-Maravilha-na-EW6

Dirigido por Patty Jenkins, o longa trará a história de origem da transformação da jovem princesa Diana na maior guerreira de todos os tempos. Mas para prepara-la para um mundo de homens, três mulheres foram importantíssimas: a mãe de Diana, a rainha Hipólita (Connie Nielsen), e suas duas tias militares – a General Antiope (Robin Wright) e a tenente de Antíope, Menalippe (Lisa Loven Kongsli).

Mulher-Maravilha-na-EW1

O problema é que elas nem sempre estão de acordo. Hipólita, uma líder revolucionária, anseia em proteger sua filha do mundo exterior, mas Antíope, a Amazona responsável pela formação de Diana, quer prepará-la para enfrenta-lo.

Mulher-Maravilha-na-EW2

Para criar Themyscira, a Ilha onde vivem as Amazonas, Jenkins e sua equipe usaram como base ilhas exóticas ao longo da costa da Itália e do sul da China. Além disso, eles utilizaram influencias da mitologia grega para conceber um local único e maravilhoso que desperte a sensação de não querer ir embora de lá tão cedo.

Mulher-Maravilha-na-EW4

Jenkins ainda falou um pouco sobre a concepção do figurino das personagens. De acordo com a diretora, as armaduras das Amazonas não poderiam ser iguais a armaduras masculinas! Elas tinham que ser ao mesmo tempo diferentes, autenticas, reais e atraentes.

Mulher-Maravilha-na-EW5

“Eu, como mulher, quero que a Mulher-Maravilha seja muito gostosa, lute demais e tenha um visual ótimo, da mesma forma que os homens querem que o Superman tenha um peitoral enorme e um corpo impraticável. Isso cria o sentimento de querer ser como o herói. E a minha heroína, na minha cabeça, tem pernas muito longas”, declarou a diretora, mostrando que pensa exatamente como a maioria dos fãs de quadrinhos.

O filme da Mulher-Maravilha está programado para estrear em 23 de junho de 2017.

Depois dessa, aumentou ainda mais a vontade de assistir, não?

  1. Debora Montes 28/03/2016

    Já estou ansiosa por esse filme! Ela arrasou em Batman vs Superman.

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Debora Montes 29/03/2016

    Eu também estou, Debora! Pelas informações e cenas que já pudemos ver até agora, aparentemente o filme será ÓTIMO!