Escolhidos para você

A espera pelo Playstation VR acabou e finalmente já temos a confirmação do preço e data de lançamento! Então, vamos falar um pouco dessa super novidade que a Sony está trazendo para o mundo!

Playstation-VR1

Em primeiro lugar, vamos a definição: o VR na verdade é um headset de realidade virtual que usa os sentidos da visão e da audição para trazer ao usuário o melhor em experiência de imersão em uma realidade alterada. Ele é legal porque tem uma tela de OLED com resolução incrível, som 3D altamente fiel e vai ser compatível com diversos jogos do Playstation 4.

Playstation-VR2

Alguns games inclusive já estão sendo anunciados como compatíveis com a nova tecnologia, como é o caso de Ark: Survival Evolved, que já está inclusive disponível no mercado. Você consegue imaginar como é uma experiência de imersão num mundo como esse – da imagem retirada do jogo – abaixo?

Playstation-VR3

Pois bem, apesar do lançamento oficial ter sido confirmado para outubro, um primeiro lote já foi disponibilizado em pré-venda pela Amazon por U$399,00. Vale citar que esse lote esgotou em apenas 10 minutos.

Playstation-VR4

A Sony afirmou também que lançará um pacote completo contendo além do aparelho, a PlayStation Camera e o controle Move, que são necessários para que o VR seja utilizado. O jogo VR Worlds – que reúne cinco experiências em um só game – também fará parte do kit que deverá chegar aos mercados norte-americanos por U$499,00.

Eu sou suspeito para falar, curto muito esse lance de realidade virtual! Mas de qualquer forma, vou deixar registrado que não vejo a hora de testar essa belezinha!

E vocês? Também pretendem lotar o porquinho até outubro pra comprar seu VR? xP

  1. eu 22/03/2016

    tenho um ps4 mas… tenho que dizer que o xbox nesse quesito é mto melhor, novamente fizeram essa porra de move pra ficar segurando, essas bolas que mais parecem vibradores, coisa ridículo, já deveriam ter feito algo que n precisa ter nada nas mãos!

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu eu 24/03/2016

    Juro, man… Não entendo qual é a desses microfones! Sério, o X-Box não precisa de nada disso a ANOS! Mas fazer o que, eu tb tenho PS4, temos que encarar ficar de mãos ocupadas! Quem sabe no PS5, né? rs