Escolhidos para você

Preparem-se, pois essa é uma notícia capaz de deixar qualquer Pottermaníaco em frenesi durante uma semana: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será lançado como livro em julho desse ano!!!

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada360

Como eu contei nesse link aqui, a história do bruxinho mais famoso do planeta ganhou uma continuação oficial em forma de peça de teatro na Inglaterra. O roteiro foi escrito pela própria autora, J.K. Rowling, em parceria com Jack Thorne e John Tiffany e a história se inicia exatamente onde termina Relíquias da Morte – com Harry e Gina na Plataforma 9¾, vendo dois de seus três filhos embarcarem para Hogwarts. Alvo Severo vai iniciar seu primeiro ano, e sente o peso dos nomes que carrega – de dois famosos diretores da escola, além do mundialmente famoso Potter.

Harry-Potter-e-a-Criança-Amaldiçoada3

Acontece que a ideia inicial era de que a história fosse contada apenas no teatro, mas a repercussão foi tão grande que dois editores saíram em busca de J.K. Rowling e Jack Thorne, para adquirir os direitos da peça e publicar o script em formato de livro.

Harry-Potter-e-a-Criança-Amaldiçoada2

Agora parece que finalmente o acordo rolou pois o twitter oficial do Pottermore anunciou que o livro contendo o script da peça será publicado nos Estados Unidos e Canadá às 12 horas do dia 31 de Julho pela editora Scholastic, que também publicou os livros de Harry Potter em solo norte-americano.

Funko Harry Potter

Pode demorar um pouco, mas é óbvio que ele deve chegar traduzido no Brasil em breve! Agora o grande questionamento é se essa continuação reiniciará a saga nos cinemas. Com certeza, publico não faltará! xP
Quem ai está ansioso para ler o novo livro??

  1. Piu 11/02/2016

    aff
    já deu né
    quero dizer, a história é massa, eu adoro e tudo mais, mas, 7 livros já foram mais do que suficientes…
    sem falar que, se virar filme, dúvido que vai ser bom(é só olhar as porcarias da história original)

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Piu 12/02/2016

    Poxa, Piu…. Eu acho que tem muita história pra contar ainda!!

    Aliás, não só do depois como do antes!

    Abraço!