Escolhidos para você

As redes sociais nascem sempre com um propósito muito bem definido e nós, espertos que somos, acabamos por diversas vezes inventando novos usos para elas.

Snapdad-fotos-do-filho16

E se tem uma coisa que eu gosto nas pessoas é a tal criatividade. Vejam o exemplo desse pai que se diverte postando fotos do filho no Snapchat. Bom, não seria nenhuma novidade se ele não fosse um designer gráfico belga que usasse seus talentos para transformar seu filho Félix em vários personagens diferentes!

Snapdad-fotos-do-filho7

Snapdad-fotos-do-filho6

Snapdad-fotos-do-filho5

Além de desenhos incríveis, o pai Lukas Costeur complementa as imagens com legendas engraçadas, tornando as fotos ainda mais legais de se acompanhar! Confiram:

Snapdad-fotos-do-filho10

Snapdad-fotos-do-filho8

Snapdad-fotos-do-filho3

Snapdad-fotos-do-filho2

Snapdad-fotos-do-filho9

Snapdad-fotos-do-filho11

Snapdad-fotos-do-filho15

Snapdad-fotos-do-filho14

Snapdad-fotos-do-filho12

Além do Snap, Lukas mantém um Tumblr com o nome de Snapdad, onde reposta as fotos que já sumiram do Snap além de mostrar o passo a passo da criação de algumas das imagens. Sim, ele faz tudo só com seu Nexus 5, uma caneta para smartphone e as funcionalidades do Snapchat!

Snapdad fotos do filho1054

Vocês podem notar que no meu Snap (leandroppn) eu praticamente não uso essa ferramenta de desenho…. Afinal, se eu tento desenhar um coração, devido a todo meu talento, fica mais parecendo uma bunda! Então da pra imaginar como eu admiro o Snapdad, né? xP

Snapdad-fotos-do-filho13

Para acessar o Tumblr dele, basta clicar aqui.
Para adiciona-lo no Snapchat, o usuário é Costeur.

E ai, de qual personagem vocês gostaram mais?