Escolhidos para você

Conforme prometido, Ryan Reynolds nos presenteou no Natal com o segundo trailer de Deadpool. E valeu a pena esperar!!

Deadpool-Novidades4

Tenho orgulho em dizer que desde o começo eu falei que esse seria O FILME e o perdão definitivo de Reynolds! Então, sem mais delongas, confiram o trailer legendado:

Esse teaser aproveita várias cenas do trailer anterior e não da muito incremento a história. O que descobrimos de novidade é que Wade nunca teve a intenção de ser um herói, mas parece que seu primeiro inimigo – o Ajax – ao ir atrás da esposa do Deadpool, acaba despertando nele a obrigação de ser um Super-Fucking-Heroe.

Trailer-2-Deadpool1

De novidades legais temos uma cena completa com Colossus e a Negasonic Teenage Warhead, onde a menina mostra que não está pra brincadeiras e vai quebrar tudo – mas só depois que terminar de mandar mensagem pro crush.

Trailer-2-Deadpool2

Outra coisa que eu achei bem legal foi uma visão particular que o Wade tem quando está num dos laboratórios pelos quais ele deve passar durante o filme. Aparece um personagem de costas com vários ossos saltados para fora. Vi gente falando que pode ser o Spike de X-Men Evolution, mas me lembrou muito mais a Medula, que atualmente está na X-Force.

Trailer-2-Deadpool3

Enfim, o trailer está lindo, com quebra de quarta barreira, muita besteira, sangue e morte! Tudo o que podemos esperar do Mercenário Tagarela!

Chega logo, 2016!

Alguém aí ainda duvida de Deadpool?