Escolhidos para você

Existe um personagem muito complexo de Dragon Ball Z que é o Trunks do Futuro.

Dragon-Ball-Z-The-Fall-of-Man1

Ele vem de um futuro alternativo de uma linha do tempo diferente da que acompanhamos no anime. No seu presente, todos os Guerreiros Z foram assassinados e como ultima alternativa, ele decide viajar para o passado para impedir que o futuro seja destruído.

Dragon Ball Z The Fall of Man360

A história desse personagem já é interessante por si só, então imagine assistir um live-action mostrando as atitudes desesperadas dos últimos sobreviventes de seu mundo para garantir que essa viagem no tempo aconteça? Bem, você pode fazer isso!

Jogo-Dragon-Ball-Android4

Em mais um trabalho competentíssimo feito por fãs do canal BlackSmokeFilms, Dragon Ball Z: The Fall of Man é narrado por Trunks do Futuro, mostrando seus últimos esforços para impedir o apocalipse na Terra! E o mais legal é que o vídeo já foi disponibilizado completo no Youtube. É meia horinha, mas está legendado e vale muito a pena! Confiram:

O filme foi postado a menos de 3 dias e já conta com quase 2,5 milhões de visualizações. E não sei se concordam comigo, mas eu achei “The Fall of Man” melhor que o “clássico” Dragon Ball Evolution!! xP

Dragon-Ball-Z-The-Fall-of-Man3

Eu estou adorando essa profissionalização dos filmes do Youtube, tomara que os canais continuem investindo nesse tipo de projeto!

E vocês? O que acharam do filme?

  1. João Canabrava 14/11/2015

    Ficou um BOSTA!!!!!

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu João Canabrava 14/11/2015

    Você assistiu inteiro, João? O que exatamente vc achou tão ruim?

  3. Luiz Sérgio 28/12/2015

    A opinião depende muito se a pessoa assistiu Dragon Ball Z ou não. Pra quem não assistiu a série (do tipo que curte Sílvio Santos e Zorra Total), ficou ruim mesmo. Para aqueles que assistiram a série e entendem a atmosfera, DB The Fall of Man é espetacular. A cada aparição e atuação de um personagem, explode na cabeça dos fãs milhões de informações sobre o mesmo e a interação entre eles. Um exemplo é a cena de uma casinha pegando fogo em uma ilha. Para os leigos não passa disso mas para os fãs causou uma dor infinita ao imaginar que o Mestre Kame foi derrotado.

  4. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Luiz Sérgio 29/12/2015

    Luiz, sua análise é perfeita! Tem muito mais no video do que apenas “cenas de porrada”! Tem toda uma história pro tras que só quem gosta do anime entende! xD