Escolhidos para você

Os celulares já passaram por várias fases! No começo eram os tijolões, feios, pesados mas praticamente indestrutíveis.

Comparador-Colombo-1

Meu primeiro cel foi um Gradiente Strike que derrubei acidentalmente enquanto caminhava pelas pedras na orla de uma das praias de Ilhabela! Depois de quicar oito vezes, ele afundou no mar! Corri, salvei meu companheiro do afogamento, tirei a bateria e deixei no sol. No dia seguinte, ele funcionava como se nada tivesse acontecido.

Motorola-tela-inquebravel2

Depois passamos por uma fase de celulares descartáveis. Qualquer coisa o bicho pifava e ia pro lixo. Novas tecnologias surgiam o tempo todo e meu feliz LG BD4000 que eu tanto desejei, não durou muito tempo.

Motorola-tela-inquebravel3

A fase atual esta um misto das duas. As empresas tentam fazer aparelhos cada vez mais resistentes e duráveis ao passo que surgem novas tecnologias a todo o momento. E aproveitando-se disso, a Motorola vai lançar o primeiro celular do mercado com tela inquebrável!

Motorola-tela-inquebravel4

O DROID Turbo 2 tem por baixo da tela um chassi de alumínio, onde se acomoda o display flexível de AMOLED. Esse display é coberto por uma camada dupla de tela touch que garante a durabilidade no caso de uma delas parar de funcionar, e por uma camada de cristal flexível, capaz de absorver os impactos. Por cima de tudo, ele recebe um tipo de película que protege a tela de arranhões e riscos.

Motorola-tela-inquebravel1

Além disso, a empresa garante uma bateria com 48hs de duração e um carregamento super rápido para que o usuário não tenha essa preocupação constante que todo dono de smartphone tem.

Motorola-tela-inquebravel5

Claro que uma novidade dessas não podia passar sem uma propaganda e a Motorola tratou de justificar essa novidade apresentando em um vídeo, dados de quebras de telas em diversas situações. E é óbvio que o vídeo mostra vários iPhones se espatifando e estilhaçando a tela! Confiram:

Para mostrar que não estão de brincadeira, a Motorola e a Verizon (parceira da empresa neste lançamento) estenderam a garantia do aparelho de um para quatro anos.

O DROID Turbo 2 conta com modelos de 32GB e 64GB (expansível com microSD até 2TB) e custa a partir de US$624 nos EUA.

Alguém aí tem históricos de quedas de celular e telas quebradas? xP