Escolhidos para você

A Netflix liberou o trailer definitivo de Jessica Jones – LEGENDADO! – e finalmente pudemos ver detalhes da série e entender seu enredo. Isso foi o suficiente para aumentar ainda mais as expectativas, se é que isso é possível! xP

jessicajones

Logo de cara, deu para notar várias referencias e quem conhece a personagem dos quadrinhos, pode se identificar de imediato. Tem cenas que parecem ter sido meticulosamente migradas das páginas das HQ´s diretamente para a TV. Confiram:

Já sabemos que Jess irá enfrentar um vilão do seu passado – com poderes de controle mental – que manteve a heroína sob controle a obrigando a fazer coisas “inimagináveis”. Esse vilão é Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, que nos quadrinhos tem a pele roxa (para deixar a série mais próxima da realidade, a cor da pele do vilão será normal).

David-Tennant-Homem-Púrpura-Jessica-Jones

Particularmente, gostei muito do trailer e já deu pra ter certeza de que podemos esperar algo tão bom e profundo quanto vimos em Demolidor. A história de Jessica não se focará apenas no combate ao crime usando superpoderes, mas deve ter também todo um lado dramático por conta desse seu “passado púrpura”! E ver que eles tiveram todo o cuidado de reproduzir fielmente algumas cenas das HQ´s só mostra o carinho com o qual eles estão tratando a personagem e o publico.

Jessica-Jones-Netflix

Jessica Jones terá 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só em 20 de novembro na Netflix!

Aguardando MUITO ansioso! E vocês?