Escolhidos para você

Os fãs de “De volta para o Futuro” – eu incluso – estão vivendo um momento muito importante nesse ano em que a série completa 30 anos. São diversas ações comemorativas espalhadas pelo mundo e é óbvio que o Brasil não ficaria de fora.

Baile-De-volta-para-o-Futuro1

A boa nova é que a Deezer, um dos maiores serviços de streaming do Brasil, em parceria com a empresa brasileira Cine Imersão, promoverá um evento chamado Baile Encanto Submarino, que celebra os 30 anos do filme. O encontro, uma reprodução da festa em que o personagem Marty McFly volta à década de 1950, permite aos fãs da obra vivenciar a mesma experiência do filme – só que fora das telonas, ao vivo, no mundo real.

Nerds-Musica-Takeo4

O evento reproduzirá o cenário da escola de Hill Valley, local para onde McFly decide voltar no tempo. O objetivo do protagonista é facilitar o encontro dos pais ainda adolescentes e, é claro, garantir o seu nascimento no futuro.

Baile-De-volta-para-o-Futuro4

O baile contará com músicas dos anos 50 e 80 junto com cenografias, personagens, objetos de colecionadores e muitas surpresas que trazem toda a magia dos anos 1955 e 1985. Além disso, após o baile, haverá uma super exposição com diversos colecionáveis (itens inéditos dos colecionadores de todo o Brasil), além da presença de personagens do filme, do Delorean – o carro ícone dos anos 80 – e muitos brindes.

Baile-De-volta-para-o-Futuro2

Quem for ao evento deverá se vestir a caráter para participar do concurso de figurino com direito a prêmios inéditos.

Baile-De-volta-para-o-Futuro3

O Baile Encanto Submarino acontece no dia 17 de outubro, das 15hs as 20hs, na Rua Cardeal Arcoverde 2926, em São Paulo. As músicas escolhidas para ambientar o baile foram organizadas na Deezer em uma playlist chamada Cine Imersão: Encanto Submarino, que pode ser acessada nesse link.

Para garantir seu ingresso (só tem 250 disponíveis e são BARATOS!!!), basta clicar aqui.

E para mais informações, basta clicar aqui.

Vamos sim ou com certeza?

  1. Garanhão italiano 09/10/2015

    Se tivesse em São Paulo eu iria.

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Garanhão italiano 13/10/2015

    Mas via ser em São Paulo, Rock! xD