Escolhidos para você

O objetivo de todo Cosplayer ao se vestir como seu personagem preferido é justamente ficar o mais parecido possível com ele. Por isso, vale apelar para criatividade e muita mão-de-obra qualificada, porque às vezes é muito difícil chegar num nível de excelência.

Entrevista-Luiz-Sparrow3

Mas as vezes a criatividade extrapola os limites do personagem e a pessoa se pega pensando: “o que eu poderia fazer para tornar esse Cosplay ainda mais épico”? Bom, pelo menos é assim que eu imagino que seja a origem dos Mashups de Cosplays.

Cosplay-Mashup1

Outra alternativa é o fato da pessoa não conseguir escolher o seu personagem preferido (ou aquele que merece receber uma homenagem em forma de Cosplay) e acaba optando por unir os dois, independente se são de histórias, universos, raças, mídias ou empresas diferentes.

Cosplay-Mashup14

Cosplay-Mashup8

Cosplay-Mashup2

Navegando pela net descobri alguns Mashups de Cosplays simplesmente fantásticos, por isso resolvi fazer uma coletânea para mostrar para vocês! Confiram:

Cosplay-Mashup3

Cosplay-Mashup5

Cosplay-Mashup7

Cosplay-Mashup9

Cosplay-Mashup11

Cosplay-Mashup13

Cosplay-Mashup15

Cosplay-Mashup17

Cosplay-Mashup19

Da gosto de ver tanta criatividade não? Continuemos:

Cosplay-Mashup4

Cosplay-Mashup6

Cosplay-Mashup10

Cosplay-Mashup16

Cosplay-Mashup18

Cosplay-Mashup12

Mas por mais que você tente ser um mito dos Mashups, sinto muito lhe dizer amigo, mas você JAMAIS vai chegar ao nível do “Popeye, the SailorMoon”! uauahauhauh

Cosplay-Mashup20

Fico aqui na duvida se eu prefiro os tradicionais ou os misturados!

Qual a opinião de vocês sobre isso?