Escolhidos para você

Depois que os smartphones chegaram e se popularizaram, o nosso dia-a-dia mudou totalmente. São tantos aplicativos que sobram ícones e falta espaço na memória da maioria dos aparelhos. Tem vezes que um APP consegue passar de novo a obsoleto no mesmo dia.

Aplicativos-Sinceros1

Muitos desses aplicativos são de redes sociais. Antigamente, com uma ou duas era fácil de identifica-las e acessá-las. Mas hoje, com a enorme quantidade de opções disponíveis e pessoas migrando de uma para outra, fica difícil acompanhar esse movimento. Eu mesmo tenho Twitter, Facebook, Instagram, YoutubePinterest, Snapchat (leandroppn), Periscope (llanzillotta) e mais algumas instaladas no meu cel….

Aplicativos-Sinceros2

Mas a verdade por detrás desses aplicativos é uma só: todos eles duelam para sugar a sua alma conseguir a sua atenção e por isso não são inteiramente sinceros em seus propósitos. Para que isso fique mais claro, o BuzzFeed montou uma lista com 15 coisas que os apps diriam se fossem sinceros. E são todas verdades! Confiram:

1-) WhatsApp

Aplicativos-Sinceros3

2-) Facebook

Aplicativos-Sinceros4

3-) Facebook Messenger

Aplicativos-Sinceros5

4-) Google

Aplicativos-Sinceros6

5-) YouTube

Aplicativos-Sinceros7

6-) Instagram

Aplicativos-Sinceros8

7-) Twitter

Aplicativos-Sinceros9

😎 Candy Crush

Aplicativos-Sinceros10

9-) Apps de Banco

Aplicativos-Sinceros11

10-) Waze <3

Aplicativos-Sinceros12

11-) Uber

Aplicativos-Sinceros13

12-) Netflix

Aplicativos-Sinceros14

13-) Tinder

Aplicativos-Sinceros15

14-) Pinterest

Aplicativos-Sinceros16

15-) Snapchat

Aplicativos-Sinceros17

Vamos lá, pode admitir que você tem/teve todos – ou a grande maioria – instalados no seu celular! xP

Mas mesmo com todas essas sinceridades, como não usá-los? ^~

  1. nelson 21/09/2015

    Cara, nunca tive nenhuma rede social! Talvez, se eu tivesse 17 anos, acho que iria usar só pra comer umas minas, pois hoje em dia tá muito fácil. No meu tempo não era assim (e olha que também não era difícil!). Aliás, tive um Facebook fake por uns meses. Desisti dele na primeira semana. Aí descobri que não dava pra encerrar a conta definitivamente. Fiquei p* e se soubesse disso antes teria ido até os EUA e jogado um ovo podre na cara do Zuckerberg. Felizmente, alguns meses depois eles mudaram essa política e consegui deletar a conta (espero). Até acho que redes sociais tem utilidade, mas parece que são usadas por babuínos retardados. Talvez daqui uns 50 anos estejam aceitáveis.

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu nelson 30/09/2015

    Nelson, pra viariar o problema não está nas coisas e sim nas pessoas, não é mesmo?
    Será que em 50 anos a humanidade terá evoluído tanto a ponto de aprender alguma coisa? xP