Escolhidos para você

Eu já tive a oportunidade de acompanhar diversas aventuras dela, tanto como super-heroína quanto como mãe e sei de todo potencial que tem Jessica Jones. Agora, de acordo com a Netflix – e eu assino embaixo – já é hora do mundo conhecer seu nome!

Jessica-Jones1

Hoje a Netflix liberou um teaser para anunciar a data de estreia da nova série baseada no universo Marvel. Ela contará a história de Jessica Jones, uma detetive com poderes especiais, que nos quadrinhos foi colega de sala do Homem-Aranha e hoje é casada com Luke Cage. Confiram o teaser:

De acordo com a sinopse da série, desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell’s Kitchen (aquela mesma do Demolidor, sabe?).

Jessica-Jones3

Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas habilidades para ajudar aqueles que precisam… Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Jessica-Jones2

Jessica Jones terá 13 episódios e todos serão liberados dia 20 de novembro na Netflix! Luke Cage (Mike Colter) também vai aparecer no seriado e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, vivido por David Tennant, será um dos vilões.

Jessica-Jones4

Jessica-Jones5

Apesar de não achar que a atriz combina com a personagem, eu estou ansioso para ver essa adaptação!

E vocês?

  1. Ana Lu 16/09/2015

    NETFLIX PARE DE BRINCAR COM MEU CORAÇÃO TT.TT

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Ana Lu 17/09/2015

    Nãaaaaaao, Ana!! Deixa ela fazer cada vez mais coisas legais!! rs
    Seu coração aguenta, ele é forte!! xD