Escolhidos para você

Eu já contei aqui no blog uma vez – nesse link aqui – que Carol Danvers faz parte do seleto grupo das minhas 5 super-heroínas Marvel preferidas (junto com Kitty Pryde, X-23, Vespa e Vampira).

Heroinas-2

Por isso, estou ansiosamente esperando o filme sobre ela, que de acordo com a programação da Marvel, chegará aos cinemas em 1º de novembro de 2018. Por estar bem longe da data, ainda não temos novidades sobre a história ou o elenco, por isso, não custa nada fazermos nossas próprias escalações.

Ronda-Miss-Marvel2

Já pensei em diversos nomes de atrizes que poderiam interpretar uma das minhas heroínas preferidas, mas hoje surgiu um nome que jamais tinha cogitado! Durante um bate-papo com seus fãs no Reddit, a lutadora de MMA Ronda Rousey foi questionada sobre qual personagem dos quadrinhos ela gostaria de interpretar nos cinemas. Adivinhem qual foi a resposta?

Ronda-Miss-Marvel3

Sim, Rousey deixou claro que está super afim de viver Miss Marvel (atualmente chamada de Capitã Marvel) nas telonas. Sabem o que eu acho de uma lutadora que declarou ser fã de Pokémon, Game of Thrones e Dragon Ball Z interpretar minha amada Carol Danvers? Acho que demorou pra assinar o contrato!

Ronda-Miss-Marvel4

Além de simpática, linda e parecida com a personagem, Ronda já mostrou que tem talento para o cinema. Além do que, ela ia mandar super bem em qualquer cena de luta que precisasse fazer. Não só apoio como agora QUERO ver a Ronda de Capitã Marvel!

Ronda Miss Marvel1

Será que tem alguma chance disso acontecer? Torcendo muito para que sim!

E vocês?

  1. João 16/08/2015

    NO! NO! GOD, PLEASE NO! NOOOOO! OH GOD, NO. PLEASE NO NO NO!

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu João 17/08/2015

    Quem você gostaria no papel, João?

  3. […] Tenho certeza de que todo mundo se lembra quando ela foi questionada num bate-papo com os fãs sobre qual personagem dos quadrinhos ela gostaria de interpretar nos cinemas e ela respondeu que adoraria viver a Capitã Marvel! Eu inclusive falei sobre isso nesse post aqui. […]