Escolhidos para você

Os personagens da Marvel já tiveram muitos adjetivos atribuídos por mim: heróis, vilões, bons, maus, cruéis, bobos, inocentes, problemáticos… Mas vai ser a primeira vez que vocês me verão chama-los de FOFINHOS!

Cachorros-Marvel17

É que o americano Josh Lynch – diretor de criação em um pequeno estúdio de animação – criou uma série de ilustrações em que usa diversas raças de cachorros para representar vários super-heróis e vilões da Marvel. Até mesmo o Cavalier King, raça do meu cachorro Jack, foi usado para representar o Dr. Estranho.

Cachorros-Marvel6

Seus desenhos, além de criativos, captaram alguma característica das raças dos cachorros que pudessem ser comparadas com a dos personagens, criando divertidas pérolas como Hulk e Thanos Buldogues Ingleses, Sr. Fantástico Dachshund e um Homem de Ferro Chihuahua. Confira os desenhos abaixo:

Cachorros-Marvel11

Cachorros-Marvel15

Cachorros-Marvel16

Cachorros-Marvel12

Cachorros-Marvel14

Cachorros-Marvel8

Cachorros-Marvel7

Cachorros-Marvel5

Cachorros-Marvel3

Cachorros-Marvel2

Cachorros-Marvel1

Fala a verdade, eles não são os personagens mais fofos, digo, poderosos do universo? Que ameaça alienígena poderia querer destruir o planeta com esses “heróis” sempre de prontidão nos portões da Terra?

Cachorros-Marvel10

Cachorros-Marvel9

E que força de combate terrena conseguiria vencer Dr. Octopus e M.O.D.O.C. com essas carinhas?

Cachorros-Marvel4

Cachorros-Marvel13

Para saber mais sobre o trabalho de Josh Lynch, basta clicar nesse link aqui.

Sério, onde eu acho uma roupa de Dr. Estranho para o meu cachorro?