Escolhidos para você

A Fox continua na sua árdua missão de tentar convencer os fãs de que o novo Quarteto Fantástico será um filme imperdível. Por isso, lançou mais um trailer do longa.

Trailer-Quarteto-Fantstico1

De acordo com a sinopse, Quarteto Fantástico é um reboot contemporâneo do time de super-heróis tradicional da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.

Trailer-Quarteto-Fantstico2

Esse novo vídeo foca um pouco mais na história, explicando a motivação de Reed Richard e mostrando alguns detalhes sobre os personagens. Confiram:

Gostei desse trailer, mas sinceramente, como eu disse em outro post, ainda não me convenceu! Eu não acompanho o Universo Ultimate e preferia que a história fosse baseada no universo tradicional. Mas como não tenho escolha, o jeito é tentar me acostumar com esses 4 mesmo… Detalhe que a voz do Coisa tinha me passado batido no teaser anterior e chamou muita atenção nesse. Perdoem o trocadilho, mas que Coisa estranha, não?

Novo-trailer-Quarteto-Fantástico1

Estou torcendo de verdade para queimar a minha língua, mas por enquanto, apesar de todos os esforços da Fox, eu ainda tenho os dois pés atrás.

E vocês?

  1. Jhéssyk Thielly 14/07/2015

    É isso ai vamo ver como vai ser esse filme. to anciosa pra ver se vai em convencer tbm kkk
    http://dramatizarei.blogspot.com.br/

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Jhéssyk Thielly 15/07/2015

    Jhéssyk, eu quero muito que seja bom, de verdade! rs

  3. Reed Richard 15/07/2015

    espero que seja o maior Fracasso da Historia do cinema . já não bastasse o Fracasso do Conan o Bárbaro , Elo Perdido , Besouro Verde etc etc etc ..

  4. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Reed Richard 16/07/2015

    Pô, se o próprio Reed Richards está torcendo contra, o que podemos esperar, né? xP