Escolhidos para você

A data de lançamento de Street Fighter V vem chegando e a Capcom está liberando cada vez mais informações sobre o game!

Street-Fighter-V1

Depois de confirmar os nomes de alguns personagens que farão parte do novo jogo (Birdie, Cammy, Charlie Nash, Chun-Li, M. Bison e Ryu) e os estágios de China e de Londres, o produtor executivo Yoshinori Ono revelou uma versão ainda preliminar de um novo estágio: o do Brasil!

Street-Fighter-V2

Durante a apresentação na WB Games Summit 2015, Yoshinori Ono e o produtor associado Peter Rosas revelaram que virão para a Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que será realizada entre os dias 8 e 12 de outubro de 2015 em São Paulo, onde a Capcom irá anunciar um novo personagem para o elenco de Street Fighter V. Confiram no vídeo:

Cara, fica difícil tentar adivinhar qual será o personagem anunciado no Brasil, depois de ver o vídeo revelando o estágio do Brasil, com Yoshinori vestindo a fantasia de um personagem brasileiro e reparar na decoração da sua mesa… Mas se eu tivesse que chutar, eu diria que é o Dhalsim…. *sarcasm*

Street-Fighter-V3

A Brasil Game Show também será palco da etapa premier brasileira da Capcom Pro Tour, a principal liga de jogos de luta competitivos do mundo. As inscrições online começam em setembro – você pode se inscrever clicando nesse link aqui – e os participantes se enfrentarão primeiro num torneio eliminatório que acontecerá em São Paulo no dia 3 de outubro, e então as finais com os 8 melhores jogadores acontecerão no estande da WB na Brasil Game Show no dia 12 de outubro. Os jogadores disputarão em Ultra Street Fighter IV por uma vaga direta para competir nas finais mundiais na Capcom Cup, que acontece nos EUA no final do ano.

Street-Fighter-V4

O jogo já se encontra em pré-venda e as pessoas que o adquirirem antecipadamente através da PlayStation Network (PSN), poderão participar dos períodos de Beta Test do game. Apesar disso, a WB anunciou uma campanha especial para que os jogadores brasileiros também possam participar do beta adquirindo produtos físicos – os detalhes sobre como participar serão anunciados pela WB e Capcom nos próximos dias.

Street-Fighter-V5

É legal ver todo esse carinho e atenção da Capcom com o público brasileiro!! Que venha logo a BGS para acompanharmos juntos esse lançamento! Tomara que o Ono venha vestido de Blanka aqui também! auhauhauahu

Eu estarei na Brasil Game Show! E vocês?