Escolhidos para você

Durante os primeiros dias da E3 (Electronic Entertainment Expo), evento que está acontecendo em Los Angeles, Califórnia, muitas novidades foram reveladas por várias empresas que amamos, como a Microsoft, a Sony e a Nintendo. Dentre tantas novidades, duas delas chamaram muito a atenção, principalmente do publico brasileiro.

Novidades-E31

Do lado a Microsoft, a boa notícia é que o X-Box One vai ter retrocompatibilidade com os games do Xbox 360, que permitirá que os títulos da geração passada sejam jogados no console atual. De acordo com a empresa, todos os games que os jogadores tiverem comprado digitalmente por download no Xbox 360 estarão habilitados para o Xbox One gratuitamente quando a função for lançada.

Novidades-E32

Muita gente pode achar que a retrocompatibilidade não tem nada demais, pois a tendência é que se você tem um videogame novo, vai querer jogos novos. Mas eu, que jogo jogos de Mega Drive até hoje, sei que é muito difícil trocar de console sabendo que você vai perder todos aqueles jogos “queridinhos” que você tem. Boa jogada, Tio Bill!

Novidades-E33

Para competir, a Sony fez um anuncio que alegrou o coração de muitos brasileiros que ainda não possuem o PS4: o console passará a ser fabricado no Brasil e com isso, o custo deve reduzir consideravelmente.

PS4zica2

O anúncio foi feito pelo chefe do Sony Computer Entertainment Brasil, Anderson Gracia e de acordo com o executivo, os PS4s brasileiros já chegarão às lojas em outubro. Ele também afirmou que o novo valor será significativamente mais barato e que o preço só será revelado mais próximo a data de lançamento.

Novidades-E34

Eu ainda não comprei meu PS4,mas tudo bem, da pra fazer um esforcinho e esperar até outubro, né?

Muitas coisas legais estão acontecendo na E3 e até o final do evento, dia 18, acredito que ainda teremos muitas boas novidades!

Mas até gora, o que vocês estão achando?