Escolhidos para você

Ontem, em pleno primeiro de Abril, foi confirmada a classificação indicativa do filme Deadpool. Porque isso é importante? Muito se falava sobre a classificação ser PG-13, ou seja, para maiores de 13 anos. Com essa classificação não pode haver sangue, palavrões e coisas legais do gênero.

Classificação-Deadpool1

O fato é que essa classificação vai contra tudo que pode se esperar de um filme do Deadpool. Então, para não falarem que eu estou de sacanagem ou que era pegadinha, esperei passar o dia da mentira para mostrar a vocês o tweet do Ryan Reynolds:

Classificação-Deadpool2

Ou seja, a classificação será PG-13, mas ninguém precisa entrar em pânico porque ainda assim, o filme terá muita ação. Pelo menos foi o que garantiu Reynolds em sua rede social…

Classificação-Deadpool4

Mais tarde, ele publicou um vídeo onde dá uma entrevista e comenta sobre o assunto com Mario Lopes, do canal JoBlo. O jornalista inclusive, confirma que Deadpool tem que ser um filme feito para a família mesmo! Assistam que vale a pena:

Mano, que foda! Sério, eu quase morri aqui! Não vou gritar, por em maiúsculo ou negritar tudo para não chamar a atenção de quem não viu o vídeo, mas aqui é Deadpool, ca#$@*&o!! Classificação PG13 é uma ova e se encher o saco, leva cadeirada do Mercenário Tagarela!

Classificação-Deadpool3

A classificação está confirmada pela 20th Century Fox: será “R – Restricted”, ou seja, menor de 17 anos precisa entrar acompanhado de um adulto. Podem esperar mortes, sangue, bombas, palavrões, sexo entre unicórnios franceses e tudo mais que o nosso querido mercenário tem direito!

Ah, detalhe: aquele Deadpool é o Ryan Reynolds com o uniforme, ok?

Sérião, eu queria ver a cara de todos os haters agora!

Posso dizer que eu avisei? Posso? xP

  1. Dexter 27/04/2015

    *Eita susto da pÔrra cara! kkkkkkkkkkkkkkkk… Que expectativa do caralho!

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Dexter 28/04/2015

    auhauahuahauh
    Eu também tomei o maior susto, Dexter!
    Cara, vai ser muito bom, pode confiar!