Escolhidos para você

A holografia não chegou ao mercado ainda da forma que foi prevista em “De Volta Para o Futuro”. E pelo visto ainda temos um longo caminho pela frente até chegarmos a esse ponto.

De-volta-pro-futuro-11

Mas isso não significa que não estão sendo estudadas e lançadas alternativas baseadas em holografia. Principalmente na área de marketing, onde todos os dias empresas tentam se superar e desenvolver novas formas de mídia. Por isso, gostaríamos de agradecer a ZW Design e a Front BH por criarem uma coisa assim tão sensacional!

Goku-Holograma1

Dessa parceria surgiu o projeto de um display holográfico que…. Ah, eu explico depois que vocês assistirem o vídeo! Vejam o FUCKING GOKU QUEIMANDO O QI E CONCENTRANDO A ENERGIA PARA UM KAMEHAMEHA:

Pronto, agora que vocês já viram eu fico mais calmo para explicar! Mas eu espero se você quiser ver de novo, ok? Pronto? Vamos lá: esse modelo desenvolvido pela ZW Design e pela Front BH possibilita a visualização em três faces do objeto a ser exposto (frontal, lateral esquerda e lateral direita), ampliando a ilusão da holografia, enfatizando o objeto e aumentando o impacto e a experiência do espectador.

Goku-Holograma2

E para exibir o display na sua festa de fim de ano, nada melhor que usar um action figure do Goku e fazer o boneco pegar fogo “hologramativamente”. Sério, eu já assisti isso umas 15 vezes. Mas vale lembrar que isso foi apenas uma mostra do funcionamento do painel e não é um produto que esteja a venda…. Se bem que eu acho que se a gente entrar em contato com a ZW – que você pode fazer clicando aqui – e pedir bastante, quem sabe eles não fazem uma remessa dessas pra venda? *implorando*

Goku-Holograma3

O fato é que hologramas são demais e o projeto ficou fera! Parabéns aos envolvidos EU QUERO UM DESSES!

Quem mais já mandou 37 e-mails para a ZW? o/