25
fev
2015

Projeto Caçadores da Galáxia arrecada 25 mil em 30 minutos

Postado em | Compras, Games, Internet

Financiamento coletivo é assim: você aposta que a sua ideia é boa e que outras pessoas vão concordar com você e colaborar para que seu projeto de certo. E grande parte das vezes, tem que torcer e ficar na expectativa de que consiga arrecadar o valor antes de terminar o prazo do financiamento. Mas não foi isso que aconteceu com o pessoal da Histeria Games – a fabricante de games famosa por “Masmorra de Dados“.

Caçadores-da-Galaxia1

Eles lançaram uma campanha de financiamento através da Kickante para financiar a fabricação de seu jogo de tabuleiro chamado “Caçadores da Galáxia”. A meta de 25 mil reais foi alcançada em meia hora após o lançamento da campanha.

Caçadores da Galaxia478

Faltando ainda mais de 50 dias para terminar a campanha, o projeto já arrecadou mais de 85 mil reais e pelo visto, vai arrecadar ainda mais. Detalhe que esses valores constituíram um recorde de arrecadação no portal de financiamento.

Caçadores-da-Galaxia2

Mas o que faz de Caçadores da Galáxia um jogo tão desejado? Para começo de conversa, ele é de autoria do Game Designer Daniel Alves e produção da Histeria Games em parceria com a Taberna do Dragão. Ele foi pensado de maneira minuciosa, para trazer diversão e a melhor experiência possível aos jogadores. Confiram o trailer:

Caçadores da Galáxia é um jogo de 20 a 30 minutos por pessoa sobre gerenciamento de recursos e pode ser jogado de 2 a 4 jogadores (podendo adicionar o 5º jogador com a expansão “Fronteiras”). Com inspirações robóticas e batalhas colossais, Caçadores da Galáxia apresenta-se com uma mecânica de gerenciamento de recursos, elementos gráficos atrativos, baixa dependência do fator sorte e ênfase em planejamento estratégico e execução.

Caçadores-da-Galaxia3

Ao todo, são dezenas de opções de contribuição, com valores para todos os bolsos e prêmios diversos que variam desde canecas e camisetas a edições especiais de colecionador. Portanto se você quiser fazer parte dessa história e colaborar com o projeto, basta clicar nesse link aqui. As entregas estão previstas para 30/11/2015.

Mais alguém correndo para contribuir?





gravatar
Raul Victor
fevereiro 25th, 2015 às 19:27

1

É nesse momento que eu me decepciono com meus pais por eu ser filho único. Esse jogo parece estar muito maneiro, a cada conteúdo do jogo q eu via era um “Uau” escapando da minha boca

Responder

Leandro "Conde" Lanzillotta Respondeu:

Da nada, Raul!! Quando o meu chegar, eu te convido para uma partida, pode ser? xD

Responder

Raul Victor Respondeu:

Tá marcado então! XD

Responder