Escolhidos para você

Fãs do Homem-Aranha, erguei as mãos e dai glória a Deus! A Sony liberou o Cabeça de Teia para aparecer em filmes do universo Marvel!

Homem Aranha na Marvel - 360

Sim, é exatamente isso que você leu e dessa vez não se tratam de rumores e nem de especulações. Recebi a notícia oficialmente por e-mail, através da assessoria da Disney!!

Homem-Aranha-na-Marvel1

De acordo com o e-mail, a Sony concordou em liberar o uso de imagem do personagem, para que a Marvel possa integra-lo em seus filmes, apesar de continuar sendo dona dos direitos do herói. Além disso, ela será responsável por financiar, distribuir e dar a palavra final em qualquer decisão relacionada ao Amigão da Vizinhança.

Homem-Aranha-na-Marvel2

O e-mail ainda fala sobre um “novo Homem-Aranha”, o que dá pistas de que Andrew Garfield poderá não vestir o uniforme azul e vermelho nos filmes do UCM.

Homem-Aranha-na-Marvel3

Além disso, foi confirmado um novo filme do Spider produzido pela Sony, que devera estrear em 28 de julho de 2017, produzido por Amy Pascal e Kevin Feige da Marvel. E para mostrar que as duas produtoras estão realmente empenhadas em aproveitar o máximo dessa parceria, já alertaram também para a possibilidade de integrar os personagens do Marvel Studios nos futuros filmes do Aranha.

Homem-Aranha-na-Marvel4

Apesar das ótimas notícias, ainda não foi revelado em qual longa o Teioso fará sua estreia. Mas coincidentemente, quatro dos filmes da fase 3 do UCM tiveram a data prorrogada. “Thor: Ragnarok” mudou de 28 de julho de 2017 para 3 de novembro de 2017, “Pantera Negra” passou de 3 de novembro de 2017 para 6 de julho de 2018, “Capitã Marvel” deixa de ser dia 6 de julho de 2018 para estrear em 2 novembro de 2018 e “Inumanos” não será mais no dia 2 de novembro de 2018 e sim em 12 de julho de 2019.

Vocês acham que podemos chamar isso de uma Terça-feira Feliz? xD

  1. Raul Victor 10/02/2015

    Sabe a cena de Breaking Bad que o Jesse sai dirigindo do esconderijo dos neo nazis no ultimo episódio? Quando eu vi esta notícia tive a mesma leva de emoções que ele! Lágrimas de alegria, simplesmente! 2015, o ano que os nerds dominaram tudo… Agora é só uma certa “raposa” largar a mão de ser imbecil, e liberar seus mutantes e seu quartetinho, não?

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Raul Victor 12/02/2015

    Acho que aí o negócio vai ser beeeeem mais complicado….
    Mas agora que as portas se abriram, nada impede uns crossovers por ai, né Raul?? xD