Escolhidos para você

Todo ano, milhares e milhares de vídeos são despejados sem pudor na internet e alguns deles acabam ficando famosos. Algumas frases marcantes entram na nossa cabeça e acabam virando expressões do cotidiano.

para-nossa-alegria

Como o ano está chegando ao fim, é hora de mais uma retrospectiva de vídeo-memes do ano! Se você já tinha esquecido algum deles, prepare-se! Eles estão de volta!

Vai ter Copa sim!

Um dos vídeos mais assistidos do youtube no ano de 2014 foi o responsável por um meme que se espalhou em forma de imagem por todo Facebook. A personagem Dilma do canal Parafernalha se consagrou com vários vídeos fantásticos, principalmente na época da eleição. Mas o “vai ter copa sim” foi o campeão de views do ano.

Rádio Compadre – Bom Negócio

O Bomnegocio.com ressuscitou Compadre Washington com todos os seus mais tradicionais bordões da época do “É o Tchan”. O comercial fez tanto sucesso que incomodou algumas pessoas e ele foi retirado do ar! Mas nunca da internet! Sabem de nada, inocentes!

Ana Luiza Sincera

A tal manifestação foi em 2013, mas o vídeo viralizou esse ano. Essas são as melhores qualidades das crianças: espontaneidade e sinceridade. A menina, com a cara pintada, durante as manifestações, não tinha ideia do que fazia ali. Mas estava pronta para dar sua opinião.

Ônibus ou Goiaba

Esse meme é bem recente! Algum “musicou” uma triste história de um cara que tinha R$1,50, mano, e não sabia se pegava o ônibus ou se comprava uma goiaba, né? Mas como na internet, quanto mais tosco, mais engraçado, já está ai o vídeo com quase 2 milhões de views.

Juliana Desmaiada

O vídeo já é engraçado por si só. Não precisava dessa narração absolutamente sem nexo para nos fazer rir. Mas a Juliana acabou ficando DES-MAI-A-DA em vários momentos do ano.

Taca-le Pau

Duvido que Marco Véio, ao descer o morro da Vó Salvelina (ou seja lá o que você entendia nessa parte), imaginou que ficaria tão famoso. Mas de repente, tava todo mundo tacando-lhe pau por ai.

Giovana e o Forninho

Mas nenhum dos memes de 2014 foi capaz de segurar o forninho da Giovana. Aliás, nem ela mesma foi capaz de segurar. Juro que varias vezes, mesmo após muito tempo, me peguei cantando “sobe, desce, empina e rebola” e não lembrava de onde aquilo tinha surgido. As expressões “derrubar o forninho e Eita, Giovana” contagiaram o Brasil e vão entrar para o dicionário de expressões definitivas da internet.

Esses foram os 7 melhores vídeo-memes do ano. Vocês conheciam/lembravam de todos? Será que faltou algum?

Para recordar os principais memes de 2013 e 2012, basta clicar no respectivo ano!

Qual foi o melhor na opinião de vocês?

  1. Lily 27/12/2014

    Acredita que eu ainda não tinha assistido ao vídeo da Dilma na copa… Mas não é tarde, ri demais aqui (até a voz é igual), pra mim o melhor sem dúvida 🙂

  2. Carol Caminha 27/12/2014

    Eu tô muito passada com esse vídeo da goiaba! AHHAHAH!
    Sério, fiquei rindo uns 5 minutos dessa besteira.

    E eu também canto “desce, sobe, empina e rebola” várias vezes sem lembrar de onde é! hahahah!

    Feliz ano novo, família “pausa”!

  3. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Lily 28/12/2014

    Lily, para ser sincero, eu também não! auhauhauha! Eu vi vários vídeos desse cara, principalmente durante a eleição! MAs esse específico eu não tinha visto. Me espantei ao saber que ela foi um dos mais vistos do ano e que me escapou…. rs

  4. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Carol Caminha 28/12/2014

    Carol, eu tb ri muito da primeira vez que eu vi… Fiquei imaginando porque diabos isso atava fazendo sucesso e quanto mais eu via, mais eu ria! Vamos todos pro inferno, que dó do cara! uahauhauhauha
    E por culpa da Giovana, temos um funk na cabeça! Eu canto e penso “mas eu não ouço funk, de onde veio isso”…. auhauhauah
    Feliz ano novo pra você e pra sua família tb!! ^~