Escolhidos para você

Não sei vocês, mas eu estou sempre preparado para um apocalipse zumbi! Já tenho armas, rotas de fuga traçadas e vários planos de contingencia! Só me falta a cota de malha, que vou providenciar em breve! xP

Cachorro-Apocalipse-Zumbi1

Mas várias e várias vezes eu fico pensando em como vou salvar a família toda – e isso inclui meus dois cachorros, claro. Afinal de contas, não ia deixar dois dos meus três filhos para trás ainda mais com essas carinhas.

Cachorro-Apocalipse-Zumbi2

Mas o animador John Cody Kim imaginou que, num apocalipse zumbi eminente, nem todo mundo se preocuparia com seu pobre amiguinho. Nesse curta muito bacana, Stanley é um Welsh Corgi que é deixado para trás e vai fazer de tudo para encontrar seu dono. Confiram o vídeo:

Claro que como bem vimos em “Eu Sou a Lenda”, ter um cachorro durante o apocalipse zumbi é uma coisa essencial. E ao julgar pela quantidade de views (200 mil), de likes (quase 4 mil) e de deslikes (13 gatos que não acharam legal o cachorro sobreviver), muita gente esta de acordo com essa afirmação.

Cachorro-Apocalipse-Zumbi3

O mais legal é que a animação consegue ser engraçada e emocionante ao mesmo tempo. Stanley #1 Dog

Fala a verdade, você riu ou chorou?? xP

  1. Sophia M.C. 02/12/2014

    É muito fofo,mas é muito triste parar para refletir como seria sofrida a vida dos dois,um menino e um cachorrinho em um mundo em que mais de 90% da população é um monstro.
    Por isso,é melhor se previnir,partiu fazer um bunker!

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Sophia M.C. 03/12/2014

    Não esquece de estocar ração, Sophia!! auhauahuha