Escolhidos para você

Numa parceria entre Hasbro e Ubisoft, jogos clássicos de tabuleiro vão migrar para os consoles. Essa é uma ótima alternativa em um mundo onde a tecnologia vem dominando cada vez mais.

Tabuleiro-nos-consoles-1

Jogos famosos da Hasbro estarão disponíveis para download no Xbox One e PlayStation 4 através do “Hasbro Game Channel”, aplicativo que funciona como um espaço de entretenimento digital. Além disso, todos os jogos poderão ser adquiridos individualmente pelo Xbox 360 e PlayStation 3. O Lançamento está previsto para o segundo semestre e 3 jogos já estão confirmados: Monopoly, Risk e Trivial Persuit. Confiram o vídeo:

MONOPOLY Plus

Tabuleiro-nos-consoles-2

Disponível em português, leva o universo do jogo preferido das famílias para um novo patamar. Com inédito tabuleiro MONOPOLY em 2D e animações coloridas e divertidas em 3D, MONOPOLY Plus mostra a evolução do jogador de uma maneira totalmente nova. Na versão digital, até seis jogadores podem brincar ao mesmo tempo em versões online e off-line.

RISK

Tabuleiro-nos-consoles-4

Você irá se aventurar em uma estimulante guerra moderna. Em português, o game oferece uma nova experiência com layout de mapas otimizado, exércitos modernos, batalhas táticas em 3D, condições de vitórias personalizáveis e variações de regras. Uma liga online ainda permite aos jogadores enfrentarem oponentes de qualquer parte do mundo.

TRIVIAL PURSUIT Live!

Tabuleiro-nos-consoles-3

Fãs de trívias podem testar seus conhecimentos nessa nova versão do mais famoso jogo da categoria. Em TRIVIAL PURSUIT Live! a clássica experiência de perguntas e respostas é levada para um modelo de programa de TV com formato reinventado, possibilidades de personalização e variedade de regras e rodadas que irão manter os jogadores envolvidos o tempo todo. O único contra é que, diferente dos outros dois, esse jogo estará disponível apenas em inglês (o que é uma pena, esse era o que mais precisaria ter versão em Português).

Por enquanto, ainda não foram definidos os valores e a data exata de lançamento, mas assim que eu ficar sabendo, conto pra vocês!

E aí, preparados para deixar os tabuleiros para trás?