Escolhidos para você

Vocês já ouviram falar de PIXEL, um filme que está sendo produzido pela Sony?

pixels-1

Dirigido por Chris Columbus, ele contará a história de alienígenas que interpretam de forma equivocada feeds de jogos clássicos de vídeo game como uma declaração de guerra contra eles. Então, decidem atacar a Terra, usando os jogos como modelos para seus diversos ataques. O Presidente Will Cooper precisa chamar o seu melhor amigo de infância, o campeão de vídeo game dos anos 80 Jules Brenner, agora um instalador de home theater, para liderar um time de jogadores da velha guarda para combater os alienígenas e salvar o planeta.

pixels-2

O mais legal disso tudo é que a Sony queria usar os personagens reais de jogos clássicos que jogamos durante nossa infância. Por isso entrou em contato com diversas empresas de games para negociar o uso da imagem desses heróis.

Pixels 3

Agora a boa notícia: a grande maioria das empresas aceitou o convite e embarcou na ideia junto com a Sony! Portanto, já temos confirmados os seguintes personagens no longa:

Asteroids®, Breakout®, Centipede® e Missile Command®, da Atari®
Frogger, da Konami
PAC-MAN, Galaga, e Dig Dug, da BANDAI NAMCO
Donkey Kong da Nintendo
Q*bert da Columbia Pictures
Space Invaders da Taito Corporation
Joust, Defender, Robotron e Wizard of Wor, da Warner Bros.

deu vontade de assistir e ver no que isso vai dar, né? Se vocês quiserem ter uma ideia do que esperar, podem assistir o curta de mesmo nome lançado em 2010 na net, que inspirou o filme:

A comédia de ação que contará com os atores Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan, Peter Dinklage, Josh Gad, e Brian Cox, será lançado nos Estados Unidos em 15 de maio/2015. No Brasil, ele chega um dia antes, em 14 de maio/2015. xD

Quem já está ansioso? o/