Escolhidos para você

Essa é a melhor notícia que recebemos desde que foi confirmado o novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário! Além dele já ter data de estreia no Brasil – 11 de Setembro – informações de bastidores dão conta de que o elenco de dublagem da fase clássica de Cavaleiros do Zodíaco estará de volta em “A Lenda do Santuário”!

lenda_hd_1

Sério, isso já faz o filme valer a pena. Para mim (e provavelmente para minha filha Punky que também é fã de CdZ) esse é o longa mais esperado do ano. Confiram o trailer:

De acordo com o blog Papo de Budega, as dublagens inclusive já estão acontecendo e teremos duas mudanças no elenco de dubladores originais. Uma delas é a voz de Camus de Aquário, que era feita por Valter Santos que infelizmente faleceu. O dublador que o substituirá é experiente e já fez diversos animes, inclusive com participações em “Naruto”, mas não teve seu nome divulgado. A outra mudança é uma surpresa e diz respeito a outro cavaleiro de ouro que também não teve mais informações divulgadas.

cavaleiros

A Diamond Films ainda tentou adiantar o lançamento do filme no Brasil para ficar mais próximo do lançamento no Japão, mas existe uma agenda de exibição nos cinemas brasileiros que tem que ser seguida pelos distribuidores e essa agenda já está bem abarrotada, portanto não foi possível esse encaixe.

Mas tudo bem, eu ganhei o dia! E vocês?