Escolhidos para você

Plants vs Zombies, o clássico jogo de smatphones ganhou uma versão para X-Box e X-box One e será lançado hoje no Brasil. O game chamado “Plants vs. Zombies: Garden Warfare” está sendo recebendo boas críticas e confesso que estou com muita vontade de jogar! xD

PvZ-Garden-Warfare3

Como tenho as duas versões de PvZ instaladas no meu iPhone, é fácil de entender porque o novo título da Electronic Arts me cativou de cara. As plantas e zumbis que eu estou tão acostumado a ver se digladiando na tela do celular agora irão se detonar na TV! xD

PvZ-Garden-Warfare2

PvZ-Garden-Warfare

Mas as semelhanças entre os dois títulos param por aí! Se no celular o sistema é tipo Tower Defense (você defende seu jardim das hordas e mais hordas de zumbis) no videogame ele tem a mecânica de “tiro em terceira pessoa”. E o foco do jogo é mesmo o multiplayer colaborativo, suportando até 24 jogadores em um dos modos de combate. Confiram o trailer de lançamento:

O game usa o motor gráfico Frostbite 3 (o mesmo de Battlefield 4) e conta com gráficos de alta qualidade, animações e mecânica muito bem elaboradas. Ainda tem vários modos para jogar e uma moeda in-game usada para desbloquear melhorias além de permitir a personalização dos personagens.

PvZ-Garden-Warfare4

E apesar de Garden Warfare possuir pouco conteúdo no DVD, a Eletronic Arts já prometeu lançar pacotes de atualização e expansão gratuitamente para deixar a experiência ainda mais bacana! Para quem não tem X-Box, a boa notícia é que uma versão para PC está programada para 30 de junho.

Quem mais está ansioso para assumir uma Disparervilha e ir pra batalha?