Escolhidos para você

Eu sou um romântico a moda antiga. Acredito em histórias de amor, almas gêmeas e finais felizes. E apesar da Penny estar me enrolando pra casar, andei pensando em como seria nosso casamento e óbvio, teria que ser alguma coisa no estilo nerd.

spider_man_wedding_wp2_by_swfan1977-d3hta9r

Portanto, fiz algumas pesquisas na net e encontrei os 5 casamentos mais nerds do mundo. Vejam se não são mesmo adoráveis.

 1-) Casamento Star Wars:

Quem não sonhou em passar o dia mais importante da vida vestido de Stormtrooper e ter seu casamento celebrado pelo Darth Vader? QUEM?

 2-) Casamento Cavaleiros do Zodíaco:

Casar com a benção de Atena em pessoa não é pra qualquer um… Ainda assim, o Dohko de Libra vai ter que tomar muito cuidado ao casar com essa versão feminina do Máscara da Morte… Apesar de que…. Ai meu Deus, a Penny é de câncer! Oo

 3-) Casamento Minecraft:

Muito legal a decoração! Mas isso sim me deu uma grande ideia. Pois apesar de não jogar Minecraft, eu e a digníssima sempre jogamos muito Ragnarok! Quem sabe o Rei Tristan III não concordaria em celebrar nossa união? xD

4-) Casamento Senhor dos Anéis:

Sério, usar o Gollum como dama de honra foi épico! E o melhor foi não avisar os convidados. As amigas da noiva quase surtaram. Esse cara tem meu respeito.

5-) Casamento WTF:

Como definir um casamento onde o noivo luta com cavaleiros, ninjas, funcionários do hotel e ainda tem que encarar o Batman e o Homem de Ferro? Mas a melhor cena foi o ninja com seu nunchaku enfrentando a madrinha.

Depois de todas essas ideias, quero ver eu não ganhar meu SIM…. xD

E para vocês? Como seria o casamento nerd dos sonhos?

  1. Natália 16/12/2013

    Casamento élfico… *-*

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Natália 16/12/2013

    Na floresta e tudo? rs
    Ia ser beeeem legal!

  3. SrVerdade 18/12/2013

    Cara para deser tonho, se tao casando eh [q ja receberam o sim.
    Pseudos jornalistas -__-

  4. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu SrVerdade 20/12/2013

    Então… Desculpa, mas em que parte do texto eu falo que eles ainda não receberam o sim?
    O q eu disse foi q EU não sou casado e que agora espero receber um sim….
    Ah, eu não sou jornalista e nem é minha intenção! Admiro muito os profissionais da área (inclusive a Penny é jornalista-verdadeira), mas o intuito do blog é só diversão mesmo! xD
    Tente ler o texto novamente que tenho certeza de que irá conseguir interpreta-lo direitinho! xD
    Abraço!