Escolhidos para você

Você com certeza já passou por aquela situação onde te falam alguma coisa desagradável e você não responde na hora…. Mas depois fica imaginando 532 prováveis respostas que destruiriam o cidadão que te sacaneou. Por isso eu admiro quem é capaz de improvisar, como os Barbixas.

Barbixas1

Alguém com o dom do improviso como eles, nunca se vê numa situação de aperto. Por essas e outras, já sou fã há muuuuito tempo. O vídeo do espetáculo “Improváveis” com o Marco Luque (aqui) me faz chorar de rir toda vez que eu assisto. E é impossível passear pelo canal deles no youtube e não rir pelo menos uma vez em qualquer um dos vídeos. Os caras são geniais.

Barbixas2

Mas não só de improviso vivem os Barbixas. Eles são fantásticos fazendo qualquer coisa em cima do palco. Como esse quadro (publicado recentemente em seu canal) chamado “Imitose”:

O Anderson e o Daniel que me perdoem, mas o Elidio é f*** demais! E não sei quanto a vocês, mas eu já teria erguido a mão logo da primeira vez… o/

E para vocês? Qual o melhor vídeo dos Barbixas?

  1. antonio 29/11/2013

    excelentes

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu antonio 01/12/2013

    Eles são fantásticos, né Antônio?

  3. Nary 12/12/2013

    Esse é antigo, mas um dos melhores. 😉

    http://www.youtube.com/watch?v=ijAKAPEYjc8

  4. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Nary 13/12/2013

    Realmente, é muito bom!! Não lembrava dele! rs

  5. Ane 13/12/2013

    Eu sou fã desses caras desde a primeira vez em que tive contato com um dos vídeos deles, que foi em 2008 ou 2009. Esse improviso com o Marco Luque é um dos meus favoritos. Outros são a esquete do “Tô saindo” e a do “Coiso”, mas essa da “Imitose” é sen-sa-cio-nal! Esses caras têm um ritmo incrível, super dinâmicos em cena e o Elídio realmente mandou bem na imitose. rs

  6. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Ane 16/12/2013

    Ane, o Coiso me mata de rir! auhauhaha
    Mas não lembro desse do “to saindo”… Vou dar uma pesquisada! xD