Escolhidos para você

The Walking Dead está de volta. Domingo foi exibido o primeiro episódio da 4 temporada e não sei se vou sobreviver até o fim dela.

Walking-Dead-Season-4-Banner

TWD é o tipo da série que é capaz de te fazer passar uma hora no máximo da tensão. Na maior parte do tempo, nada acontece, mas você é sempre obrigado a esperar o pior. E parece que a quarta temporada vai seguir esse mesmo ritmo viciante das demais.

zumbi-walking-dead

Para quem ainda não assistiu o primeiro capítulo, não farei spoilers. Só digo que como já era de se esperar, novos personagens foram incorporados ao núcleo central (afinal vários dos importantes morreram na ultima temporada). E que apesar das tripas, mordidas e sangue para todo lado, eles exploraram o amadurecimento das crianças e mostraram como eles estão lidando com tudo isso.

Carl-walking-dead

Também acho que não haverá economia de zumbis (como já aconteceu anteriormente). Pelo menos é o que parece se formos analisar apenas o primeiro episodio. Ele foi intenso e com muitos zumbis!

zumbis-walking-dead

Parece também que o foco dessa vez será mais na relação entre os sobreviventes e como cada um deles está reagindo ao apocalipse. Provavelmente conheceremos os limites dos personagens, assim como a extensão dos seus sentimentos (inclusive uns pelos outros).

daryl-walking-dead

Outra coisa que tem se falado por aí é sobre uma possível morte do Daryl. Não acredito. Pelo menos, não nessa temporada. Andrea não tinha nem metade do carisma que o carrancudo Daryl Dixon tem e sua morte despertou a ira dos fãs da série. Fora que Daryl vende. Sua imagem é tão associada à Walking Dead quanto a de Rick. Ou agora a de Michonne (minha preferida que, aliás, deve ganhar mais espaço esse ano. Tomara!).

The-Walking-Dead-Michonne

Fato é que já estou ansioso pelo próximo capitulo! Que semana que vem chegue logo e que essa temporada seja tudo o que prometeu nesse início.

E vocês? O que estão esperando dessa quarta temporada de The Walking Dead?

  1. Luciana 15/10/2013

    Oi,

    TWD é de longe a minha série preferida, mas confesso que estou super empolgada.

    Concordo com o amadurecimento dos personagens, afinal, depois de tanto tempo nesse caos você se torna obrigado a amadurecer.

    Tb espero que a Michonne apareça mais, ela é demais.

    Acho que o Daryl não vai morrer, o cara é bom demais… se bem que a morte da Andrea foi a mais idiota da série…

    Enfim, vou parar por aqui…

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Luciana 15/10/2013

    Oi, Luciana!
    Vc tem razão, uma hora o povo tem que crescer, né? rs
    Vamos esperar que essa temporada seja tudo o que está prometendo e que a nossa querida Michonne vire a protagonista! rs

  3. Daniele 17/10/2013

    Só eu notei o Greghi aí? ;D
    Muita expectativa para essa temporada!

  4. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Daniele 18/10/2013

    É ele mesmo, Dani! E que participação super especial que ele teve, não? rs