Escolhidos para você

Aproveitando a onda de séries nacionais bem sucedidas, a Sony apresenta sua primeira produção local: “Agora Sim!”.

AGORA-SIM3

Este será o primeiro programa de ficção produzido pela empresa no Brasil com o padrão de qualidade Sony. Ele foi planejado através de pesquisas sobre o que o público brasileiro gosta de assistir levando em conta a experiência da produtora com sitcoms modernas (como Seinfeld”, “Will and Grace” e “Scrubs”).

O Elenco será formado pelos veteranos Fábio Herford, Augusto Madeira, Amanda Lyra, além de Rodrigo Pandolfo (dos sucessos nacionais em cartaz “Minha mãe é uma peça” e “O Concurso”), Thiago Pinheiro, Mayara Constantino e Larissa Machado.

AGORA-SIM

“Agora Sim!” é uma comédia que irá acompanhar a rotina da Bitt Propaganda, peculiar agência de publicidade liderada por Maurílio Bittar, um pequeno empresário (e único no país a vencer o Prêmio Arara de Prata pela primeira vez consecutiva! Oo), que vive atribulado entre seus sonhos e a realidade. No primeiro episódio, a agência está em uma nova sede, estrategicamente localizada em frente a uma das maiores agências do país de onde Bittar pretende inspirar-se para criar novas campanhas para seus clientes e quem sabe até conseguir novas marcas.

AGORA-SIM4

A série, coproduzida pela Mixer, já conta com treze episódios e tem estreia marcada para 26 de setembro às 22hs.

É muito legal ver que as grandes produtoras internacionais têm voltado os olhos para o Brasil e investido em seriados nacionais. Como grande publico consumidor, merecemos essa atenção. xD

E aí, o que acham que da pra esperar dessa série?