Escolhidos para você

Se existe uma verdade absoluta no mundo é que o amor é lindo… Mas o amor nerd é muito mais! Ele envolve paixões em comum, declarações especiais e uma união digna de quadrinhos ou animes! Mas acima de tudo, o importante é saber expressar esse sentimento.

Claudia4

Claudia Andriolo é gamer e geek assumida e conseguiu achar a outra metade da sua pokebóla. E para demonstrar todo seu amor ao namorado, preparou um vídeo especial comemorando o primeiro aniversário de namoro deles.

Claudia1

Ela fez a letra da música em inglês, com trechos em Klingon (de Star Trek) e Sindarin (um dos idiomas élficos de Senhor do Anéis) usando muitos elementos da cultura geek. Claudia criou, planejou, atuou e gravou todas as cenas sozinha usando como objetos cênicos as coisas de seu quarto. Contando apenas com a ajuda de um amigo pra segurar a câmera na parte do Cosplay da Valente, ela fez o vídeo nerd mais romântico dos últimos tempos.

Claudia3

Curtam o clipe “PLAYING A GAME WITH YOU” (e ativem a legenda em inglês ou português, se for o caso):

Como a Claudia me contou que eles se conheceram em uma feira de anime e ela se apaixonou após receber uma cantada nerd (tanto que o título da canção era para ter sido “A Prova de que a sua Cantada Nerd sempre pode dar certo”), fica aí a dica de que elas funcionam SIM!

E aí, alguém já recebeu declaração de amor mais nerd/romântica?