Escolhidos para você

O fim do ano está chegando. E porque não aproveitar para relembrar os maiores memes e vídeos virais da internet?

Vou listar aqui no blog os 5 vídeos que, na minha opinião, foram os que mais bombaram em 2012. Com certeza você assistiu a todos eles pelo menos uma vez! xD

1-) Para Nossa Alegria

Seria apenas mais um vídeo ruim da internet se Jefferson, o menino de sorriso contagiante, não soltasse um “Para nooooossa alegriaaaa” e a família toda caísse na risada. O vídeo ficou tão famoso que ganhou até uma versão feita pela família do Jair Rodrigues.

2-) Luiza no Canadá

Todo mundo vai comemorar o ano novo… Menos a Luiza, que tá no Canadá!

Sim, você provavelmente CANSOU de ouvir essa frase. Graças ao comercial mais mal pensado da história dos comerciais. Se o Sr. Geraldo Rabello era um cara famoso, sua filha Luiza ficou ainda mais! PS: Um abraço pro meu cunhado Rodolfo, que tá no Canadá!

3-) Nissim e a Baleia

Se você nunca tinha ouvido falar em Bar Mitzvah, aprendeu o que é com a ajuda de Nissim Ourfali. Com certeza aprendeu também que o melhor mesmo é ir pra Baleia (e sambar na cabeça de uma orca!). E se depois desse tempo todo você ainda não viu sentido nesse vídeo, é porque ainda não descobriu que Baleia é o nome de uma Praia em São Sebastião. Viva as montagens mal feitas!

4-) A pegadinha do elevador

A doce e meiga menininha loira (que aparece do nada e grita dentro do elevador) foi uma das melhores pegadinhas da história. O vídeo, produzido no Programa do Silvio Santos, foi assistido por milhões de pessoas e teve até legenda em inglês pra galera gringa conferir.

5-) PSY Gangnam Style

Sem dúvida, o vídeo mais assistido de 2012! Um Coreano dançando de um jeito engraçado, em um clipe totalmente sem sentido, foi sinônimo de sucesso absoluto! Da pra medir o sucesso pelo número de paródias que rolaram (como essa que eu até coloquei no blog). Se você não ouviu essa música no youtube, ouviu no rádio, tv, enquanto andava pela rua ou dentro de alguma loja.

PLUS: Festa meme

Essa música foi feita pelo grande Marcos Castro, seu irmão Matheus e pelo Cauê Moura. O vídeo relembra alguns memes históricos (sanduiche-iche-iche) e usa vários meme faces numa festa que “com certeza, as minas pira”. Fã de Marcos Castro que sou, não podia deixar de citá-lo aqui.

E pra vocês? Qual foi o melhor meme de 2012? E o pior?

  1. Amei o vídeo do nissin, com certeza um dos melhores na minha humilde opinião.